Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











terça-feira, janeiro 18, 2011

Tantas pessoas....


que um dia voce jogou ate FISICAMENTE contra mim , torceram e torciam hoje por nós , porque OUVIRAM a VERDADEIRA historia de nossas vidas sem "omissoes convinientes". Pessoas que ontem apos mais um inicio de noite de colheita pra poder vir hoje cedinho antes de amanhecer a feira...verduras que ate devem servir em sua mesa voce e o Joao ou nao sei quem mais, sentaram comigo e ensinei ontem a eles , sentados em pequenos tocos de madeira no chao, sobre a Lua CRESCENTE e o Arco Iris...lembrei muito de vc , te quis ali , mas ao mesmo tempo meu coraçao meu pressentimento me dizia aonde certamente tua busca real te levou mais uma vez.... sao pessoas SIMPLES de coraçao que aprenderam a me conhecer assim como eu a eles , pessoas que imaginaram voce e eu juntos PORQUE LERAM NOS MEUS OLHOS , mas que talvez nao entedam como é dizer SOU TUA " e nao ter saudade ,desejo nao so fisico...mas de compartilhar a qualquer momento que desse desta simplicidade que toca alma...porque nela mora o AMOR.....nele nao vive a distancia , a frieza um telefone convinientemente oculto...apenas se quer estar ......ESTAR JUNTO menina loira.um arco iris , uma manha ,a cordar junto como é bom e vc nao lembrou nem disso.................a meses


.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.