Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











sexta-feira, janeiro 21, 2011

.







.

A VIRTUALIDADE QUE NOS COLOCASTES A TANTO TEMPO ( fui eu tb???) nos corroe mesmo que finjas nao saber por conviniencia...




....






....NOSSOS CASTELOS e de mais ninguem....NOSSA LIFE ,,nossas fotos..nosso PRESENTE E FUTURO..pessoa que chamei de AMOR , MINHA VIDA ...isso deve ser normal chamares , a mim nao...

.EU TE AMO
nao se diz a toa......

4 comentários:

  1. Sem palavras Rodrigo..que o Mestre Jesus caminhe sempre contigo, um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Tem muito a oferecer em tua alma e teu coração aberto Ro, estamos aqui em Amor nesta Lua especial aos amores que vivem a plenitude encantada do encontro e na fé na Grande Senhora.Brilha teu olho, força sempre meu querido e daime apenas um motivo

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras ...meu amado bruxo...largue tudo isso se liberta...não sofra mais...

    amo vc

    ResponderExcluir
  4. Concordo!deixe a agua levar tudo embora...
    Felicidades,meu amigo.....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.