Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











segunda-feira, janeiro 17, 2011

estaçoes a estaçoes.....

FACIL , escrever coisas belas , flores ....julgamentos ....facil tambem é abandonar a vida , os sonhos , ter um Joao por turno na vida real e virtual e pouco se importar com o que de fato acontece nao hoje , mas a tanto tempo...tempos de luta , de desesperadamente tentar estender a mao , acredita num >>sou tua!!<< ....facil é ter um , dois tres corpos pela cidade pra matar um desejo que um dia se chamou de NOSSO.......EU Rodrigo , escrevo sim nos meus intervalos do campo o que sinto, nao apenas escrevo , mas EU Rodrigo SINTO tudo que aqui posto...nao saio de perto das teclas e vou viver uma aventura, uma viagem por dia seja perto ..ou um pouco mais longe..meu CORAÇÃO me ensinou assim , nao só meu corpo....estaçoes a estaçoes , dia a dia noite a noite eu apenas pressinto..NAO SEI FUTILMENTE virar as paginas como se troca de roupa por meros interesses..algo denntro de mim nao me deixa ser assim.... eu sei olhando o livro distante e desconhecido de tua vida o que é sentir a tanto tempo as paginas dos teus dias serem escritas de uma forma que nao so a dois anos , mas nunca , nunca mesmo pensei...... é apenas a realidade....um pouco(?) triste , nada mais.só mais um verao mudando apenas algumas linhas....trocando as tuas fotografias de pessoas e lugares e corpos(ou nao) , lembrando sim , das maos que se uniam , naquele verao que julguei ser sim o primeiro de muitos ...e gosto de sim de reve las porque nao sao meras ilustraçoes como foram em teu livro, sei bem nas paginas de minha vida o que em vao escrevi , lutei e sonhei......
sei bem o que passei , o que senti....e o que fiz questao de nao acreditar e o que as pessoas com um pouco de sensibilidade leram nos meus olhos , sem interesse sexual, de viajar , de passar o ano novo comigo, de transar nada....apenas de me ouvir.
Sao as paginas nao EFEMERAS de minha vida e de meu SENTIMENTO que nao se apaga como palavras e promessas ao vento , que acredito.
Sei o que é ESCUTAR UM CORAÇAO PULSANDO NAQUELA HORA FORTE.
" coloca a mao no meu peito...escuta!"
sao frases e lembranças que nenhum desejo e sentimento efemero apaga de minhas paginas
essas nao preciso virar.
mesmo indo neste longo verao assistindo tudo...e indo em frente.........
olhos distantes as vezes cansados , as vezes com desejo, as vezes ate nada....
assistindo...sentindo...indo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.