Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











terça-feira, janeiro 18, 2011

MESMICE QUE FERE todo minuto

é a realidade cruel de todos estes dias , a covardia do teu silencio mais que conviniente
nao num computador apenas mas em ser MULHER pra conseguir sentar e olhar num olho...olho que me eescondes ( se nao tivesse um "corpo" a mais porque nao teria?)a mais de tres meses porque eu lia teus olhos alem de "achar" (pobrs humanos nós de CORAÇAO no peito..) que lia e entendia teu corpo que tanto desejei dia a dia..mesmice que fere e agride...a covardia deste verao....muito igual ao outro.....quem sabe numa piscina com os "mesmos" ,ouvindo um cd do Beto Guedes que te dei por ai...quem sabe recem acordando em um lugar qwualquer.....um dia eu sentei la no Mangueirao....era uma tarde, tava aquela bagunça que fica depois do forro e vc bem conhece ...fiquei ali numa mesa e pensando em TUDO que vc foi capaz de fazer contra nós la tambem....depois veio o sr Zé Bé ficou ali conversando....nao tem mesmice em tudo que senti, dia a dia , como pressinto e como a mesmice de tua frieza com tudo isso a tanto tempo.....eu tambem queria menina loira que me era tao linda , virar o jogo , fazer como voce..."colorir" os dias em outros corpos em qualquer lugar e ate aonde iamos ..mas em tdos estes meses a mesmice de tua atitude contra cada flor que colocavamos na santa, contra cada passo que davamos JUNTOS , nao me deixou nem assim...nem no ano novo que celebrastes colorindo teu corpo e alma muito menos nestes dias de verao..corridos , com alguns momentos de magia como ontem a noite ...mas que em muitos momentos olhando aquela montanha , a Lua que tanto imaculastes , as luzes da cidade , o amanhecer quase todo dia na feira enquanto colorias na mesmice de tua condenaçao de um amor tao imenso , enchias de desejo teu corpo em algum lugar da mesma cidade que vivo ..nas mesmas estradas que segurava tua mao, tua perna , e mais que isso...segurava longe da mesmice de tanta futilidade que condenastes nosso SENTIMENTO, segurava um sonho.....sonho de VIDA..QUE NAO FERE , SILENCIA , OMITE ...BUSCA , DA A MAO, RECONHECE OS ERROS , COMPARTILHA O "QUERER MUDAR" , O QUERER NAO OLHAR PRA TRAS MAS SIM ABANDONAR O QUE DE RUIM , DE TRAIÇAO, DE OMISSAO LA FICOU.......amor baixinha nao é mesmice.....mas ja dizia Carolina Salsides que tanto liamos e nos identificavamos......"desconfie de quem silencia..omite..some....nao é amor"

mesmice é tudo isso que vivo porque muito antes do verao acreditei que vc era capaz sim
de ser mais que MULHER ...mas a FIEL companheira de estrada , amor , vida paixao e sonho..
sem mais NADA entre nós...se erramos tivemos a oportunidade de mudar......eu segui sem NINGUEM AO LADO .....vc teve mais esta chance...a mesmice de tantos anos da mesma pratica, ou o "tamanho" desigual do "nosso" amor, nossas estradas , nosso SONHO nao te deixou...e como ser humano eu admito sim , nao por mim , mas por vc colorindo teu corpo de modo que ja nem ouso imaginar...segue.....eu te estendi a mao , nao uma mas tantas vezes, fui atras de vc , simbolicamente atras de algo bem maior ..vc nao entendeu...nao quis nem falar.....nao era "conviniente ou covardemente nao quis olhar num olho que te busCOU EM TANTAS VIDAS

EM CORPO E ALMA EM TODAS AS LUAS.....LUAS QUE FIZEMOS SEMPRE AINDA MAIS MAGICAS

atire tuas facas , as flores da santa , dos altares da estrela todas no chao minuto a minuto
é a mesmice que sempre pedi....te dei a mao e deitei te no braço do dragao com tanta saudade e desejo...
nao divide.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.