Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











terça-feira, janeiro 18, 2011

Acha que nao mudamos depois de TUDO ISSO

em outubro me fizestes SENTIR na pele , na alma e no coraçao ao desligar teu telefone a me jogar na cara este homem que desde cedo esta on line com voce , que viaja , que FREQUENTA TUA CASA segundo tua tia expoe isso aos quatro ventos pra quem quiser ouvir...pessoas que sabem desta historia que NUNCA TIVERAM algo com nossa vida , sabem disso POR NOME , sabem de tudo sobre o tal Joao e voce ..detalhes sordidos que me magoam por te desejar tanto sempre e magoaram a tanto tempo tambem.......nao estamos JUNTOS como sempre sonhamos ( nos dois ou so eu?) em todos este verao....porque minha saudade sempre foi GRANDE DEMAIS de apenas estar do teu lado..te tocar.....te pentear como muitas vezes fiz.....porque preferes amanhecer , viajar , virtualmente estar nao com alguem que mora em outro lado do Brasil...mas aqui na cidade de onde vim de tao longe acreditando em algo que se chama LIFE , em maos unidas , em corpos que se doam e tantas coisas mais...ta aqui menina loira que tb quis CUIDAR MUITO , 9 15 da manha , on line a vida mais que REAL que nos dividiu....voce e ele on line , em Pindamonhangaba , AO VIVO COM VOCE...nao comigo qua amnheci como muitos dias vendo as luzes da cidade uqerendo esatr com voce a caminho da feira...da vida , dos portais ....DO AMOR VERDADEIRO DE ALMA E CORPO......tudo que eu achei que nao tinhamos pedido aquela santa que depositavamos flores...DIVISAO REAL..

MAIS QUE FLORES DEPOSITADAS NA SANTA....DEPOSITADAS NO CORAÇAO E NA ALMA

E NUM CORPO QUE TE DESEJAVA SEMPRE COMO NUNCA..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.