Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











terça-feira, janeiro 18, 2011

Nada muda mesmo...so desculpas

a VIDA REAL sim nestes meses todos que busquei te insanamente enquanto desfilavas PRA TODO MUNDO VER nos bailes juninos , no Mangueirao , contando a sua tia sobre o Joao , ou outros dois homens que ate na FEIRA (!!!!!!!!!!!!!!) sabem , se eu ao menos perguntar , é sim querida baixinha a realidade nao virtual , que sim abandonei indo a tantas viagens ( nao a Bahia , Natividade , uBATUBA etc )NAO ACOMPANHADO.....eu baixinha abandonei orkut , vida virtual FUI LONGE a Minas , a Sao Paulo , ao RS TUDO SOZINHO e querendo sim um sonho que tua vida escondida atras de telefones que um homem mandou voce mudar ( segundo TUA PROPRIA TIA) ...EU BAIXINHA QUE DESEJEI ALEM DE UM CASAMENTO E SIM PRA vida toda SENTI NOS ULTIMOS 4 MESES o que é indiferença, traiçao , ser trocado por causa de forros que TANTAS PESSOAS VIRAM ..enquanto eu vazia TUDO MAS TUDO MESMO PRA TE TER DO MEU LADO SEMPRE QUE PUDESSE....enquanto escutava desculpas , um corpo indiferente .....foi teu aniver , junho , meu aniversario, nossa data mais que sagrada de novembto, o ano novo , os feriados....os sumiços , os telefones que nunca atendiam (obvio hoje) o telefone que se desligava sozinho nas sextas feiras a noite enquanto estava em todos estes lugares e voce num forro com "outros" PRA TODO MUNDO VER no Mangueirao.........

nao so nestes dias que passam eu lembrei de voce a cada minuto quando acordei , apssei meus dia ou anoiteceu,...teus telefones desligados pra ir a tantas viagens , praças , montanhas, pra receber "outras" pessoas na tua casa , isso tudo baixinha tambem me magoou muito porque tive sim a grandez muitas vezes de te perdoar , e BEM SABES PORQUE...

enfreitei ex marido , pai , mae , irmaos , teus amantes , TEU ORKUT SIM ESCONDIDO E NAO O MEU PORQUE O MEU É ABERTO NAO SO A VOCE (NAO TE É CONVINIENTE COM TEUS JOAOS NAO ME CULPE) MAS A TODO MUNDO QUE QUEIRQA ESTAR LA.suportei teu msn escondido, o meu nao é, teu mail controlado por "outra pessoa" ...tudo por amar voce DE UMA FORMA INCONDICIONAL NAO UM DIA , UM FINAL DE SEMANA......SEMPRE! tivestes sim a oportunidade nao somente nas tuas ferias que sabes bem aonde anda SEM FILHO ALGUM pra sentarmos , SAIR DESTA VIDA TUA CONVINIENTEMENTE VIRTUAL sentarmos no bosque sagrado, na montanha , mas TE FOI CONVINIENTE curtir todas as festas nao so com teus filhos mas com quem voce diz que colore tua vida NAO AGORA MAS A TANTO TEMPO QUE ESCUTEI E DERRAMEI SIM LAGRIMAS QUANDO ME FALARAM , nao tenho vergonha de escrever isso a voce nem a ninguem que aqui possa ler....sabe porque?????porque foram lagrimas de surpresa, de tristeza confirmando TUDO QUE SENTIA E QUE TEU CORPO NAO AGORA INDIFERENTE E FRIO COMIGO MAS A MUITOS MESES ....meses que te liguei SEMPRE pra te chamar , pra gte sumir , pra VIVERMOS O QUE TINHAMOS SONHADO ..teve UMA PESSOA so que negou isso a nós nao por um delirio virtual teu PORQUE EU AQUI ESCREVO NAO TENHO NINGUEM A TANTO TEMPO (bem antes que imaginava) porque uma porteira aonde teus alunos brincaram foram testemunhas de meu ULTIMO ATO DE AMOR ate agora..........e voce?????????????????????????????????????????????????????????????????

talvez Natividade , Ubatuba , o Ano Novo , as "saidas" apos noitadas no Mangueirao respondam sobre teu ultimo e ultimos atos de "amor" ou seja qual o nome que voce da ........

nao te quis virtualmente em blog , em imagem , assim como neste tempo TODO apenas busquei voce e isso podes ser conviniente por TUDO QUE TODOS ESTES DIAS E MESES FAZES ...mas eu tive apenas o desejo de compartilhar com vc os dias , noites ( que dormes fora) com voce e nao me importo se por ACREDITAR NUM AMOR MAIS QUE SAGRADO , nao nas musicas que ouves do Beto por ai num cd que te dei com outros homens , mas contigo..escrevo e assumo isso pra quem quer ler , me ouvir e convive comigo dia a dia....infelizmente baixinha que desejei nao so nas luas cheias mas em todas as luas , sois ,estrelas e ate dias de chuva...diferente de voce nao so hoje que estas ai escondida a mando deste homem e por conviniencia........te deseje a vida toda .......
e te pedi quando deitavas no braço do dragao apenas uma coisa..porque te dei asas pra viver , pra sentir, ....
apenas te pedi.....te implorei por Tor , por nós pelos nossos sonhos de Lua cheia pelos beijos que te dava como nunca dei em ninguem......
nao divide a gente.....
tinhamos baixinha nao so neste verao que estas ai convinientemente escondida pronta pra mais uma viagem , uma noite e seguir o verao na REALIDADE que nao quis nem pra voce nem pra mim......

AMOR baixinha pede oi toque tem se saudade , a gente nao aguenta ficar longe sabia?
é assim que vives cxom este Joao hoje?
talvez depois de tantas noites e viagens....

e nao tem delirio virtual que te és conviniente me acusar

ta tudo aqui , em Pinda , na minha frente , no nosso meio....

meu corpo tb nao aguenta tanta virtualidade , minha alma sofre com isso, sou humano tambem sabia...mas prefiro nao "me entregar" futilmente apos um forro , uma viagem que tb fiz muitas ( mas sozinho......) a qualquer uma que aparecer ..infelizmente pessoa que quis pra sempre, nisto somos diferentes...so olhar pra tras desde aquela porteira a meses atras pra ver que te falo muito e muito de verdade port todos os dias que lembrei de voce , te quis e voce convinientemente sumida sem telefone, se tentar nso ajudar, sem ir atras como tants vezes por uma saudade imensa que so os verdadeiros amores tem , eu fui atras de voce...........

cada vez que venho desde cedo antes de amanhecer entregar O FRUTO DE NOSSO TRABALHO , a magia das ervas ...passa por mim aquele onibus do Piracuama..cada vez que estou neste bosque, que vejo uma orquidea numa arvore , o arco iris lindo ontem quando a lua quase cheia nascia......eu lembro sim de voce e quis muito todos estes minutos VOCE do meu lado ....acho que com o passar deets ano novo , destes dias , minutos encantados nao é bem isso que nao a virtualidade delirante mas a realidade do teu dia mostra o quando voce me amou ou ama

amor baixinha é isso..fechar os olhos , desejar , sentir saudade , ir atras e principalmente .....querer SEMPRE

e quem sabe pra TODA vida.....

sem teorias , sem virtualidades , se esconder NADA. apenas fechar os olhos , ir em frente , misturar os corpos e principalmente o coraçaos e abrir portais que so os verdadeiros amores , presente mais que sagrado recebem de um Ser Superior chamado Grande Mae.




E EU SEI O QUANTO TE QUIS , TE DESEJEI , TE AMEI CADA SEGUNDO DE TODO ESTE TEMPO EM TODOS OS LUGARES
BASTAVA VOCE SENTIR O MESMO SABIA????????????????????????????????

com um , dois Joaos nao na virtualidade MAS NA CIDADE ONDE MORAMOS

infelizmente menina que chamei de MINHA VIDA talvez pra voce seja impossivel...

ESTAMOS A POUCOS KM DE DISTANCIA ,mas nao a virtualidade , MAS A REALIDADE

de quem hoje convive com voce TE IMPEDE DE UNIRMOS AS MAOS , CONVERSARMOS OU QUALQUER COISA

APENAS ISTO.....NADA MAIS

a vida é assim baixinha...sabes que tu buscas , ..meu peito tambem é real como teu desejo

e ele sente menina loira que ate escabelada , descalça eu amava ...ele sente tudo isso em todas as luas, todos os arco iris amanhecer , manhas ,num por do sol, ou a cada segundo que te quis...por tudo isso tao real ..ele sente ....pulsa como um dia voce conheceu

MUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.