Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











terça-feira, janeiro 18, 2011

"estar com mesu filhos" com meu "irmao" ao hospital com a sogra..

baixinha , um dia eu te PROVEI que AMOR E DESEJO nao cabiam na virtualidade e vim de muito longe
pra consagrar algo que chamamos por causa de voce inutilemte de amor.sei e sinto que estas nao so HOJE mas sempre nao na IMAGINAÇAO mas na REALIDADE TODO DIA a muito tempo, JA DITO E CONSAGRADO por parentes seus , alunos , amigos etc."Discutir" ka na cabe mais , eu te estendi a mao nao só uma mas tantas vezes nos ultimos meses mas convinientemente por causa de dinheiro , carros , motos , forros , viagens , coisas que compartilhavamos juntos voce assim preferiu.Sinto tua falta nao nego a ninguem isso , mas MEU CORAÇAO que esteve SOZINHO assim como meu corpo diferente , mas bem diferente do teu acompanhado de nao sei mais quantos , mudou sim muita coisa em mim , pois enfrentei estes temporais criados por teu caso a mais de seis meses muito real.Tenho a mais absoluta certeza que se nao fosse SOMENTE POR CAUSA DISTO , e nao por causa de pais etc , estariamos sim bem , mas nao da minha vida , amor algum aceita ter mais alguem no meio, frieza , separaçao, indiferença , falta de saudade e desejo.Vai entao as tuas piscinas , vias dutras , praias , campos ...nada posso fazer com tua dita e consagrada na cara de tanta gente liberdade colorida.Quis eu e vc só pra nós , estou na mesma cidade que vc, ja morei tanto tempo longe e tuas pernas , teu carro , teu corpo todo NUNCA tiveram a OUSADIA E A CORAGEM diferente sim de um sinonimo chamado de COVARDIA , sentarmos , olharmos nos olhos e "nos salvar" de tudo que jogaram COM TUA AJUDA nesta cidade contra nós.Minha vida muda a passos de gigante e nunca reparastes porque tuas noites sao longas , teus dias livres e sem filhos mais ainda....te faltou minha vida ,AMOR QUE "ERAS MINHA" , HUMILDADE PRA RECONHECER QUE TB ERRASTES , e mais ainda humildade sentimento infelizmente ausente de tua alma.....ao meio dia de hoje tocava na praça Imagine do Jonh Lennon e um casal (...) caminhava abaixo dos pingos de chuva...nada parecia importar....certamente vc esta ai aproveitando o verao em algum canto deste nosso vale...talzez ou com certeza falando as mesmas coisas , as mesmaas promessas , tirando fotos das maos..enfim colorindo o que chamas de "nao futilidade".Em breve nao tera mais internet , ando cada vez mais ocupado, e nao sei mais ir atras de uma pessoa que posso encontrar em sua casa com um , dois Joao, fui , me ignorastes por conviniencia no teu portao e mais na tua vida que um dia jurei UNA com a minha...sinto sim falta de tudo...mas uma das coisas que mudaram em mim foi isso...meu coraçao que ficou TODOS ESTES MESES seja em SP/RS ?MG apertado por tudo que fazias enquanto te ligava seja AONDE FOSSE , te procurava em TODOS OS SENTIDOS , meu coraçao ja nao aguenta esta virtualidade conviniente pro teu corpo , pro teu "namorado" pra tua vida.....e pra isso meu corpo , pra suportar tudo isso meu corpo nao precisou de NINGUEM..ai esta a diferença do que chamamos de futilidade das coisas..porque o que sim chamei de amor e nao um "dito" sentimento nao me permitiu todos estes meses , o que infelizmente o teu "dito" sentimento agiu em saudade e desejo diferente do meu...te quis em todas as luas , nada adiantou , amor e desejo minha vida tem que ser a dois e vcs dois seja aonde estao sabem com certeza disto.....nunca gostei de brigar com vc , isso tb me fere, mas tb nao reparastes , idem por conviniencia que todas nossas brigas foram nos ultimos meses causadas pela tua frieza , hoje explicada , e tua indiferença ao meu trabalho , a minha vida as minhas viagens nao com ninguem , aos meus telefonemas que nao podias atender porque tua tia disse , tua tia(!!!) que o Joao estava na tua casa e nao permitiu ( pouparei de escrever os detalhes sordidos que ouvi que ele estava neste dia fazendo em tua casa)..isso me destroi sim em alma pelo que te amei e nao me envergonho de escrever isso, nem pra vc nem pra ninguem que aqui possa ler.sou assim, nao tenho medo , assumo de quem AMO OU DESEJO , nem que para isso tambem uma hora tenha que silenciar , confiar nas luas que vem , seguir assistindo tuas sim buscas fisicas e seguir plantando nao so ervas mas meus sonhos e confiar na Grande Mae...porque tb preciso alem de dar ..receber....e sei que na alma te dei e te daria muito......
nao vamos mais brigar , fica entao com o Joao com as fotos que julgastes meras ilustraçoes assim como "nosso amor"...sei que podiamos te rum verao mais que magico assim como muito tempo de nossas vidas ainda...mas te faltou algo...estender TAMBEM A MAO e um pouco mais...PARA pra sempre DE NOS DIVIDIR.estamos em Pindamonhangaba e aqui todo dia é isso.....TUAS BUSCAS , meu trabalho, minha vida.....tuas festas , viagens acompanhada..eu duvido que alguem nesta cidade tenha me visto com alguem nos ultimos 4 meses .......mas vc nao podemos minha vida , dizer o mesmo.deixa pra la ta bom , amar tambem tem disso.....se vc esta muito feliz em corpo e alma......e nao é de agora que mais eu faço nao é? seguir o que sim os "ditos" homens me dizem? ???? nao baixinha nao sou assim....nao troco de fotografia em meu celular , em minha vida como se troca de roupa pra ir em algum forro.ou quem sabe tira las nao é...depois...mudei sim a muito tempo POR MIM E VOCE , me entreguei ao sonho e tudo que trabalhei......toda esta tua vida , de hoje baixinha , 18 de janeiro , meio do verao...de ontem , de junho.....nao te deixou SENTIR.E ISSO ME ENTRISTECE SIM E MUITO por tudo que fiz pra NOS SALVAR e teus joaos, digo...teu corpo nao te deixaram estender a mao , seguir em frente e passarmos nosso ultimo portal.......mudei..nao tem como ir atras de vc e te encontrar ja que me falaram tanto com outra pessoa....nao sei por tua conviniencia nada de vc , teu sexo , teu coraçao, teu telefone e principalmente a alma que um dia juntei a minha numa noite de lua cheia em Guarulhos ( que nem lembrastes o dia) muito , mas muito especial e unica pra mim......
deixa pra menina loira linda que chamei NOSSA vida de LIFE ..

"Para cada um de nós, existe alguma pessoa especial.

Atravessam oceanos de tempos e profundidades celestiais para estarem conosco novamente. Vêm do outro lado do céu. Podem parecer diferentes, mas nosso coração as reconhece.Um sentimento de segurança e uma confiança muito maior do que se poderia atingir em apenas um dia, uma semana ou um mês.
O reconhecimento da alma pode ser sutil e lento.

Um despertar da consciência à medida em que o véu vai aos poucos levantando

" talvez este "reconhecer" te faça fazer tudo isto seja aonde andas com esta pessoa todas as horas livres que tem...reconhecer...para tudo isso nesta lua que certamente sera linda que vem ...tenho que mais uma vez aceitar tua "uniao" fisica , de saudade tao obvia e com certeza que me aperta tanto... ... pra vcs dois é mais um verao ( ja de dois) e mais uma lua cheia ( de muitas) que vcs consagram , juntos sim , baixinha ,juntos(!!) ......eu sei por tudo que vivo tao perto e ao mesmo tempo por causa disto tudo longe de vc contra tudo que atravessei nao so um oceano, mas estados , km e km e alem de uma vida pra somente te reencontrar e nao foi uma vez só....ISSO tod dia que vives pode ser PRA VC É SAUDADE , DESEJO E QUEM SABE NOS TEUS TERMOS TB AMOR........

pra mim , nao.....é sim sempre diferente.....eu SINTO sabia??????


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.