Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











sexta-feira, janeiro 14, 2011

A mão que desperta o amor

...existem "esses" momentos que acreditei que aquela menina de olhos claros sentiria la no fundo de sua fortaleza de papel que se entregar seria como uma lamina gigante cortando o que de mais sagrado habitava em nós ....o gosto do corpo , a magia do fechar os olhos e ir......e menina saiu sem medo de sua fortaleza , se entregou...nao precisou de coragem , apenas ouviu a voz interior.....estes momentos sao os que necessitavamos viver , que o livre arbitrio levou ela a todos os lugares encantados que imaginou...lugares com areia e brisas , ar condicionado e musicas suaves , danças nada circulares, fogos e abraços de uma virada de ano , as flores divididas nao conosco na primavera......a cada manha na estrada magica , no onibus que passa em direçao tambem a um lugar que se viveu muito alem dos sonhos e que ensinou muito mesmo que a menina nao quis entender , eu sinto a relaidade de um dia que nasce , das noites que passo , dos dias de chuva nas hortas , e a cada aproximar das luzes ainda acesas da cidade , de carros que ainda voltam com muitos ali , como a menina ...vindo de festas , lugares onde se consagra o amor e o desejo , eu sinto o quanto esta menina com seus cacos , suas fases pode sim ter coragem e tem muita ainda pra sim , ir atras do seu desejo , de algo que talvez seja sim o que eu quis pra nós .....unidade , construçao, fé , cuidar .....sim! CUIDAR < PODER TELEFONAR < TOCAR < dar bom dia >>>correr pelas hortas < campos < se sujar de barro < molhar de chuva < molhar........molhar de amor...... Esta menina que habita ou vive quase todas as noites em algum lugar das luzes da cidade que eu me aproximo em alguns dias da semana , divide sonhos , um corpo , uma inexplicavel embriagues fisica que eu ja nao sei explicar.....e meu corpo , e meu coraçao que ardem e sao intensaos pulsam a cada metro que me paroximo dos palcos desta cidade muitos desconhecidos aonde a menina habita seus castelos , esconderijos virtuais , telefonicos ...reais...onde a muito apenas corri vindo de longe derrubar as muralhas que a prendiam naquela fortaleza...dei asas a menina pra podermos voar juntos , todos os dias , longe ou perto....e perto.....quando o desejo , a saudade de quem ama de verdade se faz......ama de verdade , quer as portas abertas ...porque moram um no outro......e ai o resto vem...sem teorias , sem precisar escrever mais nada....apenas SENTIR.....conversar , fechar os olhos aonde for....e VIVER... eu ja nao sou mais o mesmo....nao posso e nem quero pressentir isso todo dia....a menina escolheu a quase 4 meses aonde dançar , aonde amar , aonde derrubar seu fragil castelo de brumas , onde enlaçar seu corpo, aonde pegar seu carro e ir.....eu penso muito nisso baixinha , mas a vida real todo dia , nas hortas e na vida que quis dividir , assim como algo alem de quando dois corpos se uniam , me tras tudo isso a tona...nao houve conversa , nao houve atitude , nao foi coragem , mas muiot do que se chama covardia com um sentimento muito alem do que podias imaginar por TUDO QUE TINHAMOS ALI BEM NA FRENTE....mas nossos corpos precisam assim como o teu que se entregou indiferente se o meu acreditou em voce todos estes dias e te esperou .......em todo amanhecer aonde tenha ido..isso pra mim foi mais que encanto, amor , vida....era apenas vontade sem mesmo sabendo que nao era possivel todo instante, de te ter do principio ao fim de teu corpo SEMPRE ..porque nao havia descanso , nao havia cansaço.......fechava meus olhos e so havia voce sabia em mim...azul e espaço......... ontemestavamos no meio da chuva nas hortas e eu queria voce ali molhada , enxarcada comigo, eu vi as flores no maracuja e tive uma louca vontade de pega las pra te dar, eu olho a montanha e , a cachoeira la em cima correndo linda e era la que queria estar com voce....eu ouço musicas que queria te manda r, as musicas sertanejas que tanto estranhava , eu vejo as crianças numa charrete e tenho vontade de colocar teu filho la , e sento com o Joao , com o Ze , com aqueles srs de quase 80 anos e alguns ate mais e penso que deverias estar ali comigo a escutar as velhas historias do Ribeirao...nas noites , no silencio eu precisava tambem de ter tua mao ao meu lado....dias as vezes cansativos , de muitos pensamentos...de sentir voce por ai....em mais um verao muito parecido com o outro...talvez ou quase certo a mesma pessoa.....eu te sinto nas manhas antes de amanhecer...mas nao queria te sentir com ninguem...porque ra com voce que queria acordar ao lado do braço do dragao.......conversar...sair...viver.....voltar a sonhar entre castelos, brumas , sonhos e vida mais que real...muitoreal baixinha..... MAS NAO É ESSA BEM A NOSSA REALIDADE POR UM LIVRE ARBITRIO QUE A MAGIA , NA LUA QUE CRESCE, NOS FINAIS DE SEMANA QUE VEM......

nao sei mais sentir isso , ouvir tanta coisa , viver e escutar os passaros , a vida , o sol as luas e a cada amanhecer ao olhar as luzes da cidade longe ou perto...pressentir...
aprendo muito , vivo muito....nao sei minha vida e nao quero por tudo que sinto dividir
se é coragem isso , se teu corpo e alma gritam a tanto tempo gritam por esta outra "vida" em luas sagradas , em dias de sol e chuva em noites de celebraçao ou nao.....
por te amar tanto e precisar parar de PRESSENTIR tudo isso e pior ver e escutar ..
eu nao sei a muito tempo o que fazer por tanta saudade e planos que fiz
mas ja escutei de voce o que fazer e sentir......talvez seja isto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.