Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











sexta-feira, janeiro 14, 2011

.....

Em cada fim de semana , noite...amanhecer...sinto e luto contra tudo isso ja a muito tempo...sou humano
me sinto perder as forças ..mas a armadura que criei nao deixa me ser eu mesmo.......foi coragem pra tudo isso....nao quero plantar todo dia isso...eu acredito em beijo, estrelas , maos dadas ,saudade e amor...mesmo que saiba que teu corpo nestas luas se entrega dia a dia , agora ano a ano.....nao tenho pena de nós , nem de mim ou voce....apenas de TUDO mas TUDO que se deixou de simplismente...simplicidade...maos unidas POR NOS DIVIDIR ASSIM...VIVER!!!!

nao sei mais minha menina linda loira viver de sentimentos virtuais a 4 meses enquanto tua vida em sentimento de corpo e muito de coraçao que te faz buscar , é muito real e tem muito ainda que desconheço.....eu ja te chamei tantas vezes como em espirito te chamava e voce ouvia...a 4 longos meses que o que colocastes entre nós no teu corpo e coraçao te impede de escutar.....eu sinto a toda lua , sinto e sinto muito por isso....nao sei mais viver assim menina que tanto desejei dia a dia...noite a noite.....nao sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.