Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











sábado, janeiro 15, 2011

...

http://www.youtube.com/watch?v=lNjrKHz9yTE&feature=related

Caminhos na feira , olhos vermelhos , brumas , noites ao lado da fogueira ontem acesa em nome de tudo que tenho que enfrentar por acreditar em algo que muitos poucos acreditam, SENTIR ...PRESSENTIR.

EU sei que minhas forças se vão.
ja nao sei pressentir tudo isso assim mais sempre

Só eu sei o que bate aqui dentro e todas as cores que o mundo colorido de "outros" me trazem....
VIVO , SINTO , PRECISO assim como vejo qualquer um sou um ser humano...
mas amo demais........nao sei deixar de acreditar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.