Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











terça-feira, maio 31, 2011




Um dia desses de final de semana , inicio de mais uma segunda feira apos longos domingos , pouco antes de levantar da cama e enfrentar o dia frio da montanha e a estrada pra cidade lá fora, eu apertei forte as mãos perto do peito e pedi, como se pedisse a mim mesmo: “Deus, me mostra uma coisa, me dá um sinal, uma força, sei lá. Uma coisa capaz de salvar o meu dia, minha vida”.
No caminho da cidade amanhecia na estrada , , uma menininha de cabelos escuros e franja indo quem sabe pra escola com sua amiga sorriu pra mim e eu entendi logo: aquele sorriso era a resposta ao meu pedido.

E eu também sorri.


Eu estava salvo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.