Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











quarta-feira, maio 11, 2011




Talvez ela não saiba que aquela dor que ela causou,no meio de pizzas , frangos, praias e montanhas calou os olhos dele

violentamente por uns tempos.

Isso não é crime, é carma: magoar alguém assim, dentro do melhor vestido e das noites que ela se perdeu e se perde por ai remover com lágrimas o sonho cuidadosamente planejado, deixar tão descrente alguém que achava a vida mágica... (...)Talvez ela nem desconfie que quando ela disse eu vou embora pras minhas pizzas , montanhas e frangos(...) e ele tudo bem, logo que se deram as costas, ele respirou fundo uma, duas, três vezes (...)

Havia criado um mantra:

No momento em que me dei inteiro,pra sempre , ela me deu as costas.Isso não pode continuar supervalorizando

uma saudade.


De algo que ela nao era suficientemente grande pra viver.de descobrir , de ser intensa e corajosa pra sentir.

Enquanto você dorme com estes homens eu sei , posso dizer com certeza, que voce era para mim em toda minha vida a

pessoa mais bonita que eu já vi numa cama desarrumada....

nada disso nem me deste a oportunidade de falar.


Ser um homem se curando de um amor, dependendo das circunstâncias, pode ser melhor que ser um homem amado...por ela
.E o seu melhor amanhecer pedia uma nova chance e seus olhos e seu coraçao
uma couraça minha vida.......


à prova d’água."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.