Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











quinta-feira, maio 19, 2011




Eu sabia o que ia acontecer. Aliás, eu sempre sei o que você vai fazer. Entretanto, algo me iludiu, bloqueou toda e qualquer possibilidade de evitar uma colisão certa. Qual colisão? A do meu coração e um túnel infinito repleto de fogo e objetos cortantes. É incrível minha capacidade de acreditar no melhor das coisas sempre. E é irônico que sempre acabe assim.
Tinha certeza de que ia terminar com alguém sofrendo e, previsivelmente, fui eu. Tenho minhas dúvidas se sofro porque quero ou porque é o esperado. Ou vai ver eu nem ligo. Ou eu me importo a ponto de não querer me importar. Vai entender.
É fato que eu sabia das minhas verdades e que não as relacionei com as coisas que deveria....as montanhas , praias e trilhas que fazias bem ao meu lado.....

"Eu sou tua " "Eu te amo" "Eu te disse". Eu sei. Obrigada por lembrar um dos momentos de " sinceridade" agora.

Infelizmente se passa muito mais em minha cabeça do que consigo expressar em um blog.
Minhas ideias vão ficar incompletas mesmo e sei que daqui algum tempo eu não vou lembrar sobre o que é este post.

" Todo sopro que apaga uma chama, reacende o que for pra ficar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.