Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











quarta-feira, maio 11, 2011

So pode ser voce.......vem dormir comigo pra sempre.

Na hora que mais me desespero, que estou mais cansado , que mais preciso , somente teu amor verdadeiro foi capaz entender o quanto sozinho tambem preciso como todo mundo de alguem ....nao fostes fria , na fostes ingenua convinientemente pra ignorar que tambem acredito e vivo e amanheço nos meus sonhos do meu coraçao que pulsa ,no meio do mercado, das frutas , verduras e flores que sujamos as maos naquela terra magica da montanha e em cada semente que voce me ajudou de alma e amor e dedicaçao a plantar ..... da minha e da tua intensidade.......teu corpo mais que perfeito ....por tudo isso , pela tua sensibilidade nao teorica ,pelas tuas flores nao virtuais , pelo teu ABRAÇO REAL , seja perto ou um pouquinho longe seja os aeroportos , estradas e mundos que forem , eu sei que voce me ama ,me ama de verdade , isso me toca muito , e desta vez longe das mentiras , dos sentimentos que foram jogados e vendidos , vendidos baratos demais , e cicatrizes que levo por ser humano ,nao uma pedra loira, nao vou te deixar sair de perto de minha cama , de meu corpo , de minha existencia , de minhas filhas , e de perto pra sempre de mim.
eu queria te expressar tua dedicaçao a mim , minhas filhas hoje que me tocou muito ,muito mesmo , o que fizestes elas entender ,que amor eu nao sabia as vezes pelas e pelos preços que pessoas colocam ao seu corpo e seu sentimento....duram muito pouco...vale uma pizza .....um frango...uma noite...uma montanha...uma praia... mas palavras sao restritas demais ao pensamento e tenho certeza que minhas bruxinhas entenderam.

porque elas ainda acreditam no amor
em maos unidas , em estrelas mandalas.....
e sonhos


leva entao desta vez por tudo que em minha vida ja senti de bom e ruim , de alma e vida e sonho , meu coraçao...so sei viver assim e acho que voce tambem
fazer valer.



Rodrigo , Pinda , outono de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.