Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











sexta-feira, maio 27, 2011

tudo como SEMPRE....





"Lembrei que tinha lido em algum lugar que a dor é a única emoção que não usa máscara. Não sentíamos dor, mas aquela emoção daquela hora ali sobre nós, eu nem sei se era alegria, também não usava máscara. Então pensei devagar que era proibido ou perigoso usar máscara, ainda mais FORA Carnaval."

Caio Fernando Abreu





Ouça aqui, mocinha. Não fique pensando que o mundo lhe pertence não. Não caia nessa onda. E outra coisa – não se esforce. Pelo o menos não tanto. Não fique ai remando contra a maré, dando murro em ponta de faca. Veja – se não for pra ser, não vai ser. Acredite em mim. Coisa boba essa sua tentativa de ir além, tuas noites e homens que entregas teu colo .. E olhe, eu não estou pedindo pra você desistir não, não é isso. Eu só quero que você pense mais, que leia mais.Seja mulher pra amar , assumir que então és assim mesmo eternamente perdida e insana a qualquer custo pra te anestesiar .Que tenha argumentos melhores.......

( do mesmo autor )







Pessoas tem mania de esconder seus amores, suas alegrias, tristezas, suas fraquezas, ... me amava??

Achava que sim. Que sim. Sim.

Caio Fernando Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.