Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











terça-feira, maio 31, 2011




Não percebi a chegada do outono. Mas eu sentia que estava embarcando numa nova estação: todas as árvores e ervas e flores que plantei, de repente, estavam nuas. E eu caminhava num tapete de folhas e flores. Os caminhos também se estreitaram e tive uma sucessão de perdas, ou melhor, tive uma sucessão de trocas. E assim, como toda pessoa que tem um coração pulsando,porque nao é de pedra fiquei assustado demais com as mudanças. Mas agora já consigo perceber beleza na nudez de cada uma das minhas árvores e flores da montanha , prediletas.


Elas apenas estão trocando de roupa enquanto eu troco de pele, tamanha cumplicidade......."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.