Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











quinta-feira, setembro 23, 2010

O avesso dos meus segredos..



Quando és momento eterno na fugacidade de um beijo que te peço na privação das palavras que morrem no berço dos meus desejos....
Quando sabes os meus medos no sabor da saliva que bebes dos meus lábios, esquecidos nos teus, soltos em mim...

Um comentário:

  1. Não deixa a saudade que as vezes fala mais alto em você consumir teus dias , segue como bom libriano a vida nas emoções no sentimento e o amor vem , a paz do espírito é a Paz Verdadeira , ama meu querido mas nao sofre tanto, olha a Lua Cheia e vai com as irmãs da Floresta seguindo teu caminho.Palavra de bruxa! beijo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.