Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











quarta-feira, setembro 01, 2010

FALTA DE FIDELIDADE :CORPO , SEXO ,SONHO E SENTIMENTO







Não adianta discurso vazio, frases poéticas imagens ilustrativas se na real tudo teve o destino merecido.

Falta de SINCRONICIDADE e a pior delas
FALTA DE VERDADE...em todos sentidos, pois quem "DIZ" "AMAR" dessa forma tão lúdica e ao mesmo tempo poética aos olhos de quem está de fora pode até parecer que o destino foi cruel em separar as mãos que serviam apenas pelo jeito pra convencer quem olhava

"

fiquei super feliz com sua ligação justo no primeiro dia desse mês que pra mim tem uma emergia mais que especial...
PRIMAVERA...Hora de mais um ensinamento da Deusa "aparecer" pra todos aqueles que mesmo sem entender o principio dessa magia ~´e impossível passar desapercebido pela explosão de cores, forma, aroma que a sementes plantadas meses atras começaram a dar e marcar sua presença...


primavera...setembro é isso: renovar, brotar, colher, vislumbrar com a explosão de todas as cores por onde a gente ande.



Logo que acordei e fui aguar minhas plantas, nem eram 6 da matina ainda eu me lembrei de ti ali comigo fazendo isso enquanto nossa agua do café fervia, um beijo ali seria inevitável sabia????




Quero muito dividir com vc isso e muito mais que ainda temos em viver juntos, basta Acreditar!


Vamos nos UNIR mais ainda na nossa fé, vamos lembrar do que a Luna nos disse aquele dia, vamos pedir sim o nosso templo de volta, não importa se não for mais aquele...a gente coloca nossa energia e magia onde for...assim foi no Piracuama e Ribeirão.


Tá na hor do almoço, não vou poder ficar mais aqui pois a reunião de hj a diretora vai participar.



um bj e te cuida

e não esquece que eu amo vc.....





lembra da musica do beto guedes....


SOL DE PRIMAVERA....ABRE AS JANEÇAS DO SEU PEITO



A LIÇÃO SABEMOS DE CÓR...SÓ NOS RESTA APRENDER!!!! "


*****


"saudade aperta pois quanto mais estou com vc mais quero estar.


Te vi cedinho,na hora do almoço e a tarde e foi pouco sabia???


Como eu quero ser livre pra amar vc como antes, adorei caminhar contigo aquelas quadras, de termos juntos ver algo pra mari, de bagunçar no museu como 2 apaixonados mesmo, roubando bj escondido,,,,essa leveza na alma de sentar numa calçada e achar que somos felizes é tudo que faz a diferença!

AMO VC!!! "

3 comentários:

  1. Linda declaração de amor...boa sorte a vcs..

    ResponderExcluir
  2. querida amiga e compánheira de Fé da Montanha:
    Como eu gostaria que palavras nao fossem apenas usadas ludicamente , pois coraçoes e sentimentos sao e muito reais.poesia faz parte de nossa vida , ilumina nossos dias as vezes tristes, mas palavras escritas deveriam ser sim...SENTIMENTOS praticados e VIVIDOS dia a dia.Assim é o Amor que aprendemos na montanha.Assim é este Amor que lá buscamos pra viver sim nao só lá , mas com quem imaginamos e acreditamos cá embaixo tambem.Mas nem todos vivem assim...pra algumas pessoas fidelidade ao corpo , ao amor ao sentimento sao meras declaraçoes perdidas num computador....Amo sim sempre e muito! mas nem tudo e todos sao reciprocos...AMOR SEMPRE PRA PODER PULSAR.
    um bj a voce.Paz e Bem.

    ResponderExcluir
  3. Querido e amado bruxo...suas palavras são lindas..espero do fundo do meu coraçao que vc seja feliz que tenha encontrado sua outra parte..e sempre por toda eternidade pode contar comigo...amo vc sempre.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.