Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











sexta-feira, setembro 03, 2010

Carta de um Amor Proibido


Ela tinha 16 anos e 25 foram tiradas de nove anos, ela tinha pouca experiência e forma também, mas ela não se importava com isso, todos que eu poderia enseada contario ele muitas coisas na vida. Tanto ele quanto ela queria estar junto, eles estavam conscientes das diferenças de idade e os problemas que poderiam ser trazidos para o outro. Mas nada era impossível para o amor imenso que sentiam.

Para a menina era como os anjos sentiram bem com a sua presença. Ela, ela não era nada na vida do menino, porque quando eu preciso conversar ou simplesmente dar um abraço e apreciar ubiese estubo sido ruim, e não apenas boa.

Ela me disse que um dia todos juntos escapou em uma tarde . Eles saíram para caminhar, encontrar um lugar onde era conveniente estar juntos e lembre-se após a hora eo local onde eles tinham ido tão bem uns com os outros. Andaram como eles chegaram a um lugar onde ele estava cheio de árvores e personascon seus parceiros e / ou crianças. Este lugar era grande, e as paredes eram homens Pianto lutando por seu país. Mesmo no maior árvore se sentaram, falaram de muitas coisas que nem todo o papel daria o mundo para escrever e definir os sentimentos desses meninos.
O rapaz sentiu camadas seguro pode confiar em qualquer cosay, ela estava em outro mundo apenas olhando foi vastante, os olhos mostraram o carinho, o amor eo orgulho que tinha de ser com alguém como ele estraorvitante brilho era um outro mundo e você vê com os olhos cheios de alegria na alma.
Naquela mesma tarde, no Paza juntos um ao outro um começou a chover, era tão agradável e romântico para vê-los conservados sob o beijo da chuva, tendo cada um outro com um grande abraço, até sentir como se fosse vosmismo com a pessoa que você ama.

Ele confessou que tudo o que ele tinha sofrido de sua separação foi difícil recuperar a confiança nas mulheres, e não quero cair na mesma pedra. E não quero esquecer isso, como se nada, mas vamos passar o tempo que é a mãe do esquecimento e que tudo cura. Eu explico que fingiu não ligar uma mágoa do passado, mas a queda no amor, e, lentamente, curar o seu coração tão lindo e bonito que era.
O tempo passou e quando voltar cada um ao seu mundo onde tudo era complicado. Ao longo do caminho eles conversaram e ele disse que estava disposto a se comportar como se costuma dizer para começar um pouco com ele, mas somente se ela queria, porque queria sair, ou você deixá-lo magoado de ter algo juntos. A menina disse a ela que se ela fosse o único e saber todos os problemas que eu estava tendo ali permanecido por algo grave. Tentei explicar que ela sentiu foi para além do tempo passado, presente ou futuro. De coração que se quisessem que eles iam esperar para construir a sua vida juntos e jurou que não importa o organismo que seria sempre amigos e recordar aqueles momenros viveram juntos.
Hora de ir para casa cada um foi dado um grande beijo e abraço e disse para olhar para trás e estar juntos novamente.

Quando contei essa história de forma diferente, senti como se ele queria experimentar algo parecido com eles.
Não sei como ele terminou a sua história de amor proibido é tudo que você tentar realizar os seus sentimentos e como todo conto de fadas ficar juntos para sempre.
Estou com um grande orgulho ver que essas pessoas não são deixados Diderot e ainda queria fazer seus sonhos.
"Você não acredita que teríamos de colocá-los a conhecer o nosso verdadeiro amor e dar tudo para estarmos juntos e realizar o sonho da felicidade?
I se, e como eles tentam ser felizes na vida Nessa história não há muito tempo, foi-me dito que era um amigo que disse isso no amor.

Esta menina se apaixonou por um menino, a conocersepero Logo ele estava aberto para as pessoas e que ela gostava.
Apesar de não muito tempo confiante que ele sabia das coisas pessoais, nós conversamos sobre o que estava acontecendo em casa e sua família. Aos poucos, ela veio a conhecer e amar ele e um começou a começar sem conhecer sua história do amor proibido.

"Você não acredita que teríamos de colocá-los a conhecer o nosso verdadeiro amor e dar tudo para estarmos juntos e realizar o sonho da felicidade?
Eu Sim, e como eles tentam ser felizes...

Graças ao Céu do Vale por enviar e compartilhar seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.