Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











terça-feira, setembro 21, 2010

..

Um comentário:

  1. Ro, talvez eu seja tão "nova" pra te dizer.Mantenha o que tu acreditas, eu nem sei como administrar mais o que sinto depois de entender o sonho que tive.Mas eu vou sim em busca da resposta , não me importa aonde for .Aonde como tu me falastes que a Magia iria se impor hoje , que ela venha com flores e aquilo tudo que nos nossos parques nem tão lindos como aí você nos ensinou.eu nâo quero esquecer isso nunca mais , porque mudou a nossa vida.E eu teno certeza Rodrigo que quando você mostrou em ensinamento que como as àrvores que crescem a Luz e as flores que renascem na primavera , nada as gurias ( nem eu!!!!) podemos brincar com os sinais.(vocè que ensinou!) seja aonde estes sinais me levarem o resto da vida , eu vou sim, porque tudo que você contou , mesmo que a tal dita não era nada disso , você eu sei , seguiu tua alma verdadeira e teu coração....adoro você ...eu Mari , Luiza e Carol.Seja aonde você estiver , que falta você nos faz , Feliz Primavera.beijo.............

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.