Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











quarta-feira, setembro 01, 2010

Noite....e dia....


O que me faz sofrer é sentir que o que encheria qualquer mulher de felicidade, ou seja, ter teu maravilhoso amor e as coisas lindas que você me diz, tudo isto me causa ansiedade e me leva ao desespero. Quanto mais eu penso em me entregar a você totalmente, tanto mais terror eu tenho do que seria de mim se teu amor ardente apagasse.....

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ah se nao existissem conviniencias ou desculpas pra poder sentir todos os sentimentos no mais profundo sentido que so os verdadeiros amores reciprocos sao capazes de fazer acontecer...como é FACIL AMAR quando se sente de verdade ate uma saudade, expressa em Luas cheias , qualquer Lua, qualquer dia ou hora ...é tão facil quando não existe nada no meio !!!Aqui na montanha aprendemos também a sentir, ter firmeza no que acreditamos , no que fala nosso coraçao....até quando "arde" um amor VERDADEIRO? de que vale um por do sol assim?
    bjo Paz e Bem a vcs ai Mirene

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.