Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











terça-feira, setembro 14, 2010

Gentileza , Fé e Amor





A gentileza é a simpatia e amor em movimento. Perceba que cada gesto e cada ação gentil e de amor sincero estão sempre imersos em bondade. Quem é gentil e ama não conhece inimigos e nem desperdiça seu tempo e energia em conflitos internos em relação a ninguém. Ser gentil e amar verdadeiramente é iluminar o rosto triste de alguém com os ingredientes da esperança , fé e da coragem. Ser gentil e amar é se transformar em uma lanterna e iluminar o caminho de alguem que amamos em uma noite escura de inverno....

(por Brahma Kumaris)

5 comentários:

  1. Ro , os sentimentos que se descobrem atras do véu de nossa vida sao revistos e revividos pela eterna Roda do tempo e do destino que volta sempre a unir os laços sagrados de pessoas que compartilham os atos de coragem , de fé , de bondade e principalmente de amor.Segue tua estrela e aqui estamos prontos a te dar a mão não um dia mas ate alcançarmos o destino e os designos desta nossa existência.Luz no teu olho Ro é tudo que queremos ver novamente.beijo grandão

    ResponderExcluir
  2. Voc~e mal chegou aí e já esta enroscado? essa moça nao é tua filha, mas é linda também ...vamos ter que te buscar de Van assim! O que toca teu coração e faz brilhar teu olho , também nos tocará , então volta pra colocar flores como sempre no nosso altar , beijo!até breve , Namastê!

    ResponderExcluir
  3. minha querida irmã da montanha....tenho escutado quase como um mantra esta musica do Oliver Shanti , porque ela me passa , ate com os sons dos pássaros ao fundo da musica , toda a energia que sentimos nas noites e dias na nossa montanha.tenho passado por um processo de silencio no espírito pelas coisas todas que aconteceram , pelas decepções com "pessoas "que achei que pensavam como nós e queriam algo maior.Assim me mantenho conectado a Madrinha e a todos que se uniram em coraçao neste momento que foi pra mim muito difícil por tudo que vi e senti.Assim é nosso caminho e tenho certeza que uma Grande e linda Mae que acreditamos nao deixara nossos ideais e sonhos se perderem no vento.Logo estou voltando.Amor eterno pra poder pulsar.Verdade , desejo e muita luz na alma sempre.beijo a voce e todos ai no vale muito mais que encantado.saudade!

    ResponderExcluir
  4. deixei meu celular de Porto Alegre ao padrinho.

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=xLcg9xAlLYE

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.