Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











sexta-feira, janeiro 06, 2012

Felicidade e Amor







“Coisas materiais dão conforto, não felicidade. Felicidade e amor sao coisas sutis e profundas que estao em nossa consciênciae dentro do mais bonito lado de nosso coraçao. Felicidade e amar é estar internamente preenchido, inteiro. É permanecer contente diante dos altos e baixos da vida....vibrar..... Porém, temos o hábito de pensar se isso acontecer na minha vida eu serei feliz. Mas esse dia nunca vem porque imaginamos o futuro e não ficamos prontos para ser felizes e AMAR no presente. Felicidade e AMOR não sao um destino que podemos ficar adiando, mas uma jornada. Hoje, ao ler essa mensagem, pergunte a si mesmo: O que me deixa feliz?O que e quem faz meu coraçao vibrar ...meu olho brilhar...querer amar...? A escolha de ser feliz e amar é sua em qualquer momento da vida...lembre se disso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.