Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











sexta-feira, janeiro 13, 2012

DA ESTRADA

Enquanto você estava ao meu lado, eu sonhei muito. Desejei, idealizei, quis. Imaginei um futuro em que nós nos compreendíamos, nos amávamos e ríamos um do outro. Acho que eu imaginei além da conta. Por que, por mais que o futuro me parecesse promissor e lindo, o presente não era. A verdade é que nunca fomos capazes de compreender um ao outro e de rir de nós mesmos, juntos. Com você, eu desaprendi a sonhar. Eu aprendi a não esperar o elogio, mas a crítica. Eu aprendi a ter medo de ser, fazer, falar. Eu aprendi que eu não tinha direito de ser feliz. Mas eu tinha. E tenho. A minha felicidade, hoje vejo, nunca esteve no seu nome. Nem no seu toque. Nem na sua presença. Você me trouxe aprendizados. O principal foi perceber o que eu não quero para mim. Por mais que minhas palavras pareçam rudes, elas são de uma sinceridade terna. Eu quero as melhores coisas pra você. Mas quero coisas melhores ainda para mim. Porque hoje eu me amo mais que a você - diferente do que era.


Eu te amei com todos os meus sentidos, mesmo quando não havia sentido algum. Eu me entreguei completamente, deixei minha vida nas suas mãos. Acho que esse foi meu erro. Você não mereceu carregar minha vida. E, na verdade, essa responsabilidade nunca foi sua. Mas eu me deixei no sonho de ter encontrado O alguém que cuidaria tambem de mim e que saberia de mim até o que eu desconhecia. Meu engano. Mas, agora, não vou pedir desculpas a você. Vou pedir a mim. Porque eu preciso me perdoar por ter acreditado e, ao mesmo tempo, por ter deixado de acreditar. E só o que eu posso te dizer é que, a despeito de tudo o que ficou, eu quero voltar a sonhar.
Só que, dessa vez, exatamente como voce quis

sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.