Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











quarta-feira, agosto 29, 2012

Haja fôlego pra acompanhar a mudança de ritmo desnivelada do meu humor. Durmo pouco, me mexo muito, falo de vez em quando. Esperar, o que quer que seja: meu pior castigo. Funciono melhor com doce depois do almoço. Reclamo acima da média suportável, não calo a boca praticamente nunca e minhas opiniões, existentes pra tudo e todos, se manifesta quando já notei. Intuição sempre na tomada, acende às vezes insights sensitivos que só a alma é capaz de perceber. De uma pressa capaz de atropelar idosas, sacoleiras e pessoas-lesma. Tenho uma porção de lágrima sempre à mão. Questiono tudo. Faço melodrama, depois de tentar ser fria e fracassar no teatro. Leio bulas. Imploro desculpas. A preguiça da manhã me gruda no lençol, que se prende na coberta e me acorrenta na cama tempo a mais que o imaginado. Cabeça quente, pavio que, de tão curto, inexiste. Só em paz, sozinha. Só uso esmalte vermelho nos pés. Carrego uma culpa tão pesada que existir me deixa asmática. Sinto pânico de música de academia. Ojerizo gente múmia. Na fase pós-ciúme invasor, sobra apenas arrependimento, cacos, dor. Verborragio pelos cantos. Devoro as peles que envolvem as unhas. Precipito conversas. Ajo ao avesso. Martelo ideias. Crível, o mundo. Eu apenas um esboço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.