Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











quarta-feira, agosto 01, 2012

Fico aqui nessa cama fria, sigo com essa falsa esperança. Não ando pensando no que preciso, não ando fazendo o que deveria. Por que eu não posso olhar o seu sorriso por mais tempo? Talvez eu esteja misturando as coisas, mas é que não dá pra regular o que choro, é que não dá pra catar as dores como se cata grão de feijão. Eu engulo tudo junto, meu amor. Diz pra mim, vai, diz pra mim o que é que eu faço desse dia que me deram. Diz pra mim o que tem de errado nesse meu peito e o porquê de ser tão impossível alcançar a facilidade. O porquê de eu ouvir uma música com solo lento de guitarra e meu coração ficar apertado dentro do corpo, o porquê de não prestar atenção a partir da metade da conversa ao lembrar de como e bom sentir voce. E eu ainda espero muito de você, porque seus gestos ficam inteiros desde quando eu comecei a ser só um pedaço da minha própria vida. Tudo bem você acreditar nessa luz que diz ver em meu olhar, mas não é verdade. Eu sou uma mentira bonita aos seus ouvidos. E eu não quero ser perdoado, eu não quero ser consolado. Eu quero ficar nesse escuro que deveria ser reconfortante, mas que me incomoda por ser aterrorizante. Eu faço uma oração para me perder ao seu lado, eu queria encontrá-la na mesma sintonia, mas a gente sempre segue em direções opostas. Diz pra mim, vai, meu amor, por que minha mão ficou estendida esse tempo todo e você não a pegou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.