Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











segunda-feira, agosto 27, 2012

AMOR

( DE UM MAIL RECEBIDO POR UMA COMPANHEIRA DE JORNADA ISSO É AMOR QUERIDA BRUXA? COM CERTEZA! MINHA HOMENAGEM PUBLICANDO TEU MAIL E QUE ESTE AMOR QUE É TAO LINDO SEJA UM EXEMPLO PRA QUEM SEMPRE ACREDITA NOS SONHOS SEREM SIM POSSIVEIS DE REALIZAR...... UM BJO A VOCES MAGIA E AMOR SEMPRE
(....) " Tem um trecho de Brida ( Paulo Coelho ), Rodrigo , que diz que quando encontramos nossa Alma Gêmea, vemos um ponto iluminado acima do seu ombro esquerdo. Lembro que depois que eu li isso, entrei em parafusos e procurei pontos brilhantes no ombro de todo mundo. Do motorista do ônibus, até da Madonna. Eu já cogitava a hipótese de não encontrar minha alma gêmea nessa vida, afinal aqui na montanha e nesta cidade tão pequena as vezes ou sempre nos sentimos tao sós..... Algumas vezes até me forcei enxergar algo e o máximo que eu conseguia ver, eram pontinhos coloridos na parede, de tanto esfregar os olhos! Com o tempo fui desencanando dessa idéia, até o dia em que encontrei esse alguém com um ponto iluminado acima do ombro esquerdo, abaixo do direito, um no meio da testa, dentro da boca, na barriga, no braço, no nariz, no pescoço, atrás da orelha, no cabelo e, descobri que cada pontinho daquele,era uma outra vida que tínhamos nos encontrado. Nós sempre gostamos das pessoas de formas diferentes das que já gostamos de outras,lembra??? Por quantas vezes você meu amigo estva tambem tão triste mas me ensinou isto..... isso é fato e todo mundo sabe. Eu só não imaginava gostar tanto de alguém, de todas as formas que eu já tinha gostado de mais algumas. Talvez, seja isso que as pessoas chamam de Amor. "Se perguntar o que é o amor pra mim Não sei responder Não sei explicarMas sei que o amor nasceu dentro de mim Me fez renascerMe fez despertar..."Não dá pra explicar a vontade de grudar nele e não soltar nunca mais. A vontade de dormir e acordar ao seu lado todos os dias....Não tem como explicar a alegria que sinto quando ele meliga e diz: "Eu te amo, estou com saudades!" Também não sei explicar de onde vem tanta tristeza quando temos que nos despedir. Realmente não sei responder, não sei explicar nada. Mas, sei sentir e agradecer a vida por tudo isso. Agradeço à Deus , ao destino, ao acaso e a todos os outros "colaboradores" deste encontro. ( ... Amo! ) Agradeço a este "ser iluminado" por me fazer sorrir todos os dias ao acordar, só por saber que tenho ao meu lado, por ter certeza de que posso contar com ele e contigo também querido Rodrigo sempre, pra tudo. Obrigada por me oferecer tanto amor e tanta paz através de um abraço. Obrigada por me mostrar que ele tira meus pés do chão a cada beijo. Obrigada Rodrigo por cada olhar que me compreende e me conforta. Obrigada pelos carinhos e pelas palavras que voce me disse ao pé do ouvido....e me lembrou que nao poderia desistir . Obrigada por existir e fazer de mim uma mulher completa e feliz! Eu aprendi a sentir este amor não só pelo o que ele é, mas também por tudo aquilo que sinto e que sou hoje."...Quando a gente ama, brilha mais que o sol É muita luz É emoção O amor Quando a gente ama, é um clarão do luar Que vem abençoar O nosso amor. que a Deusa esteja conosco...hoje. pra sempre. " (por mail Caroline Miranda )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.