Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











terça-feira, maio 22, 2012

Tantos desencontros impediram nosso reencontro todas as (poucas) vezes que vieste para cá. Eu esperava tanto por sua chegada e quando finalmente o empecilho da distância se desfazia eis que qualquer infortúnio acontecia, e meus sonhos se desmanchavam em pó. Mas a vida sabe o que faz. Tão debilitada eu me encontrava naqueles tempos, tão doente de amor, que poderia morrer nos seus braços que então me soltaria e eu cairia sozinha numa dessas calçadas sujas frequentadas por bêbados e mendingos, estirada como um anjo caído, morta com o mais sincero sorriso pra renascer com a mesma devoção. Assim sempre foi. E a vida, como se estivesse esperando essa tempestade passar e serem tempos de ares puros e serenos, para então fazer com que a história finalmente tivesse seu último capítulo. É que certos romances são grandiosos demais para acabar pairando no ar sem um fim definido que seria eternamente lembrado como "último momento". Sim, esse fim era preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.