Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











quinta-feira, maio 10, 2012

Ser INTEIRO ll

....E acontece que eu ainda sou babaca, pateta e ridículo o suficiente para estar procurando O verdadeiro amor. Pára de rir, senão te jogo já este copo na cara. Pago o copo, a bebida. Pago o estrago e até o bar... Deixa você passar dos trinta, trinta e cinco, ir chegando nos quarenta e não casar e nem ter esses monstros que eles chamam de filhos, casa própria nem porra nenhuma. Acordar no meio da tarde, de ressaca, olhar sua cara arrebentada no espelho. Sozinha em casa, sozinha na cidade, sozinha no mundo. Vai doer tanto, menina. Ai como eu queria tanto agora ter uma alma portuguesa para me aconchegar ao teu seio e te poupar essas futuras dores dilaceradas. Como queria tanto saber poder te avisar: vai pelo caminho da esquerda, girl, que pelo da direita tem lobo mau e solidão medonha. Viu, cansei. Já não estou mais na idade. Quantas? Ah, você não vai acreditar, esquece. O que importa é que você entra por um ouvido meu e sai pelo outro, sabia? Você não fica. você não marca. Eu sei que fico em você, eu sei que marco você. Marco fundo. Eu sei que, daqui a um tempo, quando você estiver rodando na roda, vai lembrar que, uma noite. sentou ao lado de um cara louca que te disse coisas, que te falou no sexo, na solidão, no amor... Se quiser eu piro, e imagino ela de vestido indiano, chapéu molhado,eu com aquela barba de dois dias, cigarro no canto da boca, bem noir. Mas isso é filme, voce não. Voce é de um jeito que ainda não sei, porque nem vi. Vai olhar direto para mim. Voce vai sentar na minha mesa, me olhar no olho, pegar na minha mão, encostar seu joelho quente na minha coxa fria e dizer: vem comigo. É por voce que eu venho aqui, girl, quase toda noite. Não por você, por outros ecmo você. Pra voce, me guardo. Ria de mim, mas estou aqui parado, bêbado, pateta e ridículo, só porque no meio desse lixo todo procuro o verdadeiro amor.... Cuidado, comigo: um dia encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.