Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











domingo, maio 27, 2012

sabados....

Eu prometo te escrever contando como sua mãe está, mais deixa eu terminar. Deixa eu te dizer tudo, assim, em um simples e breve relato. Deixei de tentar entender até que ponto estava mergulhado naquilo a que não pertencia, eu nunca entendi muito bem essa coisa de metáforas sentimentais. Até agora. O fato é que dentre tantas palavras inóspitas, repletas de insegurança, incerteza e tantos in's que se formaram na minha concepção entre o nosso "nós", se fez presente uma imensurável certeza de entre todas essas coisas me sobrariam fragmentos momentâneos de você. Eu poderia te descrever o seu jeito pensativo, e como me intriga imaginar o que se passa na sua mente mirabolante. Poderia dizer milhões de adjetivos para definir sua personalidade, ora forte e dura, ora doce e angelical. Tão menina, tão mulher. Tão minha e tão nada. Eu tô assim,sabado de manha , acordado feito zumbi nessa incontextualidade, na incoerência despretenciosa, to contando coisas que nem eu sei como encontrei dentro de mim. Agora me diz, como é que a gente faz? Eu não quero perder o você que me pertence, mais eu também não quero te deixar entrar nesse trem. Por favor, fica. Eu ainda tenho tanta coisa a definir, tanto sentimento para materializar. Um tanto de você que fica, e que eu não sei controlar. (Caio Fe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.