Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











quinta-feira, novembro 10, 2011

QUINTA FEIRA




Hoje acordei e me deu vontade de nao sair de "nossa" cama...por um momento te quis do meu lado pra eu te acordar e fizesse a manha suficiente pra te dar muito carinho e nao te deixasse levantar da cama.Enquanto tentava me libertar da preguiça, senti vontade do teu abraço...da proximidade..
Como uma especie de ressaca da noite anterior , tudo que eu quis foi que quando levantasse da cama , todo o resto do dia tivessem atividades que pudessem ser divididas contigo....foi isso , hoje eu quis fazer tudo contigo...TUDO..
Quando fui tomar cafe desta manha nada saudavel , te quis sentada na cadeira do lado comendo bolo de chocolate , e rindo enquanto pensariamos o quanto somos saudaveis quando estamos juntos e adoramos comer bobagens nas horas mais erradas..

Pequenos momentos..significados gigantes...

A noite de lua cheia vai vir e continuarei com estas vontades nao satisfeitas, Todas..Permaneço.Crio outras tantas com voce , velhas e novas , ate a hora de dormir com a cabeça nas palavras que voce me diz , a tua doçura que tanto me encanta, onde novas e velhas vontades e desejos se misturarao..E uma rotina onde me preparo para os finalmente que se realizarao...
Sao 13 25 da tarde , ainda é quinta feira , e por um moento desejei voce.....apenas voce...
por um dia inteiro...

MF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.