Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











domingo, novembro 06, 2011




É assim você vai chorar, gritar, se descabelar, correr atrás, mas nada vai adiantar.eu não sei medir meus sonhos com a minha realidade, não sei dizer chega e não para certas pessoas e francamente? Essa coisa de sentar e esperar, nunca foi minha cara.
Dane-se se é difícil. Dane-se se não conseguiram, mas eu me recupero, eu levanto, eu sigo em frente e não adianta, eu não sei olha pra trás e medir meus sonhos do certo e do errado. Se eu quero aquilo, eu vou lá atrás, mesmo que seja pra quebrar a cara e me arrepender. Eu não sei sentar e ver meus sonhos passarem por mim.

(Caio )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.