Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











terça-feira, novembro 08, 2011





Me diz que está tudo bem. Não me deixa desistir. Mostra que os dias são mais do que apenas o stress rotineiro. Me acorda com um bom dia doce e um beijo na bochecha. Fala bobagens que me façam rir. Me faz gargalhar até a barriga doer. Não me deixa chorar toda noite. Me dá teu ombro. Enxuga as lágrimas teimosas. Faz o tempo correr suave quando estamos juntos e voar quando separados. Não deixa a saudade machucar e faz com que ela permaneça assim, doce. Não deixe de ser cuidadosa comigo, como quero ser sempre com voce..... Seja sempre paciente. Não fique brava comigo se um dia eu te mandar embora. Não vá embora. Me puxe de volta para a realidade quando eu insistir em devanear demais. Mas sonhe comigo quando a realidade só nos der pedras. Canta pra mim. Não nos ache imaturos quando nós simplesmente nos sentirmos muito carentes e não quisermos mais sairmos do nosso abraço. Cuida de nós. Ligue sempre que tiver vontade. Me beije e me leve além. Chega logo. Nos CHAMA pra perto um do outro ....Vem pra cá e diz que veio pra ficar.


MF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.