Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











segunda-feira, agosto 29, 2011

sempre sem palavras........um MUNDO.........






(...)


Ninguém nunca me viu chorar com a alma tão aberta, com a cara tão pálida e o coração tão pequeno. Não consigo ser tão eu como quando estou com você. Você conhece meu melhor e agüenta o meu pior. Você é tão eu que eu penso que é minha....sou tua........SOU TUA voce nao lembra porque nos trocou....

.

Eu passo a noite em claro. Você vale qualquer mudança de planos. Você merece que eu tire férias só pra dormir e acordar do seu lado. Pra te ter suada

Você me apaixona. Me arranca pedaços. Me deixa de boca aberta. De coração na mão. Você é o que me faz levantar da cama de manhã cedo. Você é que me faz precisar de mais 36 horas no meu dia. Você me devolve a vontade de viver quando eu penso que tudo acabou. Você me tira de casa de madrugada. Você faz meu coração bater mais forte. Você me faz querer viver pra sempre. Você é o que me move.

E agora eu quero patentear isso. Quero meus direitos autorais. Dá pra fazer várias cópias de você e espalhar por esta cidade tao pequena pra toda hora que eu precisar? Dá pra parar de mexer no seu computador , sair de teus varios orkuts pra eu ficar só te olhando? Dá pra ficar mais tempo me explicando qualquer coisa em que eu não vá prestar atenção porque sua boca se mexe tão suave que eu tenho vontade de mexer meu corpo inteiro junto com ela? Dá pra me olhar por mais um segundo (ou dois, se eu sobreviver ao primeiro)? Dá pra parar de ser tão TUDO pra mim pra eu conseguir achar graça em mais alguém?


Dá pra ser só minha pra sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.