Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











sexta-feira, agosto 19, 2011

Deus

Sou uma pessoa que não frequenta igrejas nem ora, mas creio em Deus, de forma diferente
Não desmereço a sua forma de crer em Deus, cada um com seu ponto de vista, cada um com seu "Deus"
Eu vejo e sinto Deus , o tempo todo.
Vejo Deus quando me olho no espelho
Vejo Deus na natureza, assim como em todas as coisas
Vejo Deus nos sorrisos
Sinto Deus nos abraços
Ouço Deus nas músicas
Leio as palavras de Deus nas poesias
Deus é energia, nós somos energia
Somos fragmentos de Deus
E o verdadeiro templo de Deus é nosso coração




eu vejo Deus naqueles sinais da natureza





sinto Deus quando voce me deixa te tocar Eu vejo e sinto Deus em todas as formas desse amor




e quando te abraço......junto tua mão na minha.


sinto Deus


e como queria que fosse pra sempre.......







Deus



que fossemos UM.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.