Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











quarta-feira, agosto 10, 2011

MAPAS



" As pessoas tem estrelas que nao sao as mesmas.Para alguns as estrelas sao guias ( nota : ou cadentes....SINAIS ) . Para outros elas nao passam de pequenas luzes.Para os sabios elas sao problemas a serem resolvidos.Mas todas as estrelas sao mudas.Tu , porem teras estrelas como ninguem.....quando olhares para o ceu de noite , porque habitarei uma delas , porque numa delas estarei rindo , entao sera como se todas as estrelas te rissem .E tu teras estrelas que sabem rir!! Teus "amigos " ficarao espantados vendo te sorrir enquanto olhas pro ceu. E tu explicaras : Sim , as estrelas me fazem rir.......e te julgaâo maluca..." (Exupery)


Assim sao meus mapas.Olho para vastos espaços, identifico ruas , montanhas , estradas , mares , cidades.Nao me dizem coisa alguma , nao me produzem nenhum riso .Mas ha uns poucos lugares cidades e ruas que brilham que brilham como estrelas.....
Sao os lugares que convivi e compartilhei com a pessoa que julguei dividir o amor.
Ou os lugares onde eu fui feliz, vi a beleza , a intensidade uma reciprocidade nem tanta , vi uma unidade que julguei eterna e onde experimentei o abraço de alma e o amor.Quando uma alma abraça a outra.....

Cda um tem um mapa ...uma localizaçao.Alguem que nos ve vendo estes mapas num extado as vezes de extase conclui que enlouquecemos.......

mas é compreensivel apenassomente aos amantes que sabem que mapas FACILMENTE se transformam em corpos ......

basta somente que para isso o AMOR aconteça...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.