Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











segunda-feira, agosto 01, 2011





Nesse cheiro de mato,nos confins de um destino,é o molhar do orvalho quem vê meus passos.Manhã de serração me cobrindo,apressa um sol por nascer:é minha vida me chamando pra viver.Não tão só,me arrumo ao espelhar do olhar da criação:é minha saudação,meu café.Em minha volta,nem monumento nem luxo.Sou de alvorada e crepúsculo.Tenho quase nada, mais possuo quase tudo.

meus passos sao solitariso , silenciosos , apenas observo......

pressinto....observo........

assim é a estrada encantada e o desejo que arde em mim

Aos pouquinhos vou acrescentando aqui as diversas palavras amorosas que recebi de pessoas queridas, muitas nem tive ainda a oportunidade de conhecer pessoalmente…

obrigado, irmaos queridos e irmas.

os minutos vem vinda trazendo as verdades impossiveis de se verdades tao duras mas impossiveis de se esconder ......

Que este amor que colocamos nestes momentos especiais,na fé que acreditamos em Amor Verdadeiro semeado a tanto tempo como uma nova primavera, que possa se transformar em um Grande Mar de Amor…Levando para os 4 cantos de nossas cidades de , nosso coração e do do mundo pérolas, conchas, espumas de esperança……

esperança.........VIDA ............

AMOR SEMPRE….

uma boa semana a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.