Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Bhrama Kumaris Brasil


Bem-vindo à Brahma Kumaris Vale do Paraiba- Brasil


Nós, da Organização Brahma Kumaris,
reconhecemos a bondade intrínseca de todas as pessoas. Ensinamos e compartilhamos um método prático de meditação que ajuda cada um a compreender e a expressar sua força e valores interiores.

Como uma família mundial de indivíduos de todos
os cantos, estamos comprometidos com o crescimento espiritual e a transformação pessoal, acreditando que eles sejam essenciais na criação
de um mundo pacífico e justo.

ONDE ESTAMOS




Mensagem diaria




Eu não preciso de nada. Eu só quero ser feliz e ficar em paz. Eu não preciso dar ensinamentos aos outros mas preciso ser tal exemplo que as pessoas fiquem inspiradas com a forma como eu atuo. Minha atitude criará uma vibração que alcançará alguém. Com minha mente posso criar tais vibrações no ambiente que a pessoa que estiver insegura sentirá que não há nada a temer. *** Dadi Janki

Tenham todos uma semana encantada irmaos e irmas . Paz Alegria Amor e Fé


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.