Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











quarta-feira, outubro 19, 2011

MF






Saudade da canção que brota gostosa da tua boca, do tom dos teus olhos que muda conforme você sorri do teu coração no ritmo do meu corpo quando te enxergo por dentro e você me olha tão fundo e me canta o amor.Das conversas perdidas e eternas nas noites de primavera...da saudade estranha toda hora..... Saudade de tudo que me faz lembrar você, até das musicas que nem curto muito, mas que agora escuto só porque de um certo modo te traz pra mais perto de mim....Saudade de cada detalhe da nossa história, do que fomos e de tudo que ainda podemos ser. Memória do que está por vir. Saudade do que não aconteceu (ainda!). De pegar a estrada pra praia ouvindo tantas musicas que voce gostae e nem sei e colocar meus mantras meio loucos ( e nem adianta fazer cara feia, você deu idéia, agora agüenta ). De pão de queijo no Hotel Fazenda. De fazer amor, no Ribeirao , em frente à lareira. Da casinha na montanha, no mato, na cidade ou no campo (com você em qualquer lugar). Do fogão à lenha, do melhor feijão que você já comeu na tua vida (aquele que vou aprender a fazer só pra você). Da nossa cozinha e da varanda. Do jardim, cheiro de mato e lavanda, e o melhor cheiro: De ser cúmplice dos teus atos, descobrir o mundo na ternura do teu abraço. Ser o motivo do teu riso, a rotina da tua pele, a promessa dos teus olhos, a proposta da tua boca, a resposta do beijo. Por tudo isso, pelo que eu sinto e que sei você sente também. Por você, por mim, é que te ensaio um poema, arrisco mais um amanhecer , me perco no verso. Só para te dizer dessa saudade de te deixar por minutos e te querer de volta..... Pra te falar o quanto você me faz falta, do quanto te quero, pra te mostrar que não é a ausência de afeto o que há, talvez o que sobra dentro de nós morra um pouco no gesto falho, na entrega pela metade, nas palavras repetidas, no silêncio egoísta, do medo de ser nós mesmos, de expor nossos defeitos, e de repente descobrir que em meio a tantas diferenças somos tão iguais...Sinceramente não sei. Só sei que não quero desistir, quero continuar tentando, descobrir o jeito certo do teu jeito se encaixar no meu. Porque estamos apenas começando. Porque não quero deixar que se perca em mim o desejo de permanecer em nós dois....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.