Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











segunda-feira, abril 19, 2010

Nao durmas...senta com teus pares.




Não durmas,senta com teus paresA escuridão oculta a água da vida.
Não te apresses, vasculha o escuro.Os viajantes noturnos estão plenos de luz;não te afastes pois da companhia de teus pares.Faltam-te pés para viajar?Viaja dentro de ti mesmo, e reflete, como a mina de rubis,os raios de sol para fora de ti.,junto com a pessoa que voce sente mais amar , porque é ela que tem a chave de toda esta viagem de vida e verdade .....viagem que conduzirá a teu ser,transmutará teu pó em ouro puro.Na verdade, eu e voce , somos uma só alma, tu e eu.Nos mostramos e nos escondemos tu em mim, eu em ti.Eis aqui o sentido profundo de minha relação contigo,Porque não existe, entre tu e eu, nem eu, nem tu.
Nao existe NADA mais entre nós.
Amo voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.