Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











segunda-feira, abril 26, 2010

HOJE



Busco o estado em que minha alma resplandeça
Esta, goza somente em liberdade e plenitude
Vibra ao menor sopro que um vento teça
porque dele vem teu cheiro , teu gosto e teu sinal
E inóspita fica quando se enche de inquietude...

De almas desérticas meus olhos desviam
QUERO meu amor afim
Paisagens vivas, aquela estrada pura mas nao solitária
Vou no sentido contrário,porque sempre eramos assim..
.. na profundeza das coisas...no viver cada instante intenso como se fossemos morrer..

Estou encontrando-me. Vivendo para mim...te buscando atras da porta
que voce sempre insiste em fechar
Tão bom voar, mas melhor ainda caminhar observando.
As palavras podiam ser só tuas, e os dias e as noites...

Desconectei-me. Desprendi.
Andei por novos rumos, me despedi.

Desculpem a ausência, eu estava comigo..

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.