Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











terça-feira, abril 20, 2010

Força



Hoje
acordei com saudades De voar na imensidão de mim mesmo...

E entre meus guardados,
Procurei minhas asas. Houve um tempo em que voava,
E me perdia numa estranha alegria
Escutando o vento. Agora outra vez...

Pelo céu quero voar, E por sobre a muralha dessa vida,
Construir meu momento. Sem medo,
Deixar-me envolver na mais doce loucura
Lançar-me nesse vazio, E absorver o silêncio profundo e vasto
Que me dá todas as respostas Hoje quero voar...
Libertar o coração das amarras,
Deixa-lo livre Para desvendar os horizontes Desvanecer no espaço.
E quem sabe te levar hoje a noite junto pra estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.