Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











quarta-feira, julho 30, 2014

abro a porta devagar para o passado deixo passá-lo sem me deixar ir trocamos olhares, mas não nos fixamos frente a frente, não lado a lado - nos fazemos parte mas já não nos pertencemos... Vem, quero descansar no silêncio do teu peito tímido, quero adormecer em teu abraço para acordar no sonho. Vem, me ama sem a pressa do dia que virá, se o futuro nos separa, então não acreditaremos nele - por hoje. Vem, quero deixar minha boca no teu beijo mais macio, trocar meu gosto pela tua saliva. Vem, diz todas aquelas poesias em meu ouvido, dedilha em minha cintura nossa música, segura meus pés entre os teus para criarmos um caminho. Vem, há este tempo tão suspenso de possibilidades, e meu desejo, por agora, é não te perder para sempre, novamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.