Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











quarta-feira, novembro 21, 2012

Parece que tudo o que tenho feito nesses últimos meses é ficar pensando em você. Vivo em um filme retrocesso, lembrando o que passamos juntos, dos planos ingênuos que criamos em cima de castelos de areia e das risadas um tanto bestas de coisas simples. E é tudo tão distante agora. Procuro algo que possa me confortar sem ser sua presença e acabo caindo no vácuo do tempo. Penso em me embebedar com uma garrafa de Jack Daniels e mandar zilhões de sms para você no meio da madrugada só para você penceber que o meu amor guardado tem algo de assassino nele.Eu ainda te procuro nos meus sonhos, só que você se encontra sonhando com outro. e isso é a morte.Ouço Please, please, please, let me get what I want dos Smiths e tento, com toda minha força, acreditar que também uma única vez em minha vida algo de bom possa acontecer. Todas as formas de amar se reunem em você, em torno da sua personificação. Loucura isso, mas é minha insanidade, é meu desespero, é o meu sentido de tudo. Tudo bem, eu sei que acabou, mas eu me agarro aos lençõis usados por nós e sinto o chão se abrir aos meus pés e me engolir como o fogo que engole tudo o que se movimenta por dentro de suas chamas vermelhas. Está noite, será como todas as outras, sem sentido, sem amor, para você e para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.