Não seria necessária mais nenhuma palavra um segundo antes ou depois de dizerem ao mesmo tempo: — Quero ficar com você...
Pequenso detalhes......
" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )
queda... (Caio Fernando Abreu )
quinta-feira, junho 09, 2011
Sabia?
Meu coração tá ferido de amar errado. De amar demais, de querer demais, de viver demais.
Amar, querer e viver tanto que tudo o mais em volta parece pouco. Seu amor, comparado ao meu,
é pouco. Muito pouco. Mas você não vê. Não vê, não enxerga, não sente.Comtuas " viagens" foi incapaz de sentir, de aceitar o presente de viver.... Não sente e nao sentia porque não me faz sentir,apenas pressentir.... não enxerga porque não quer......é realmente e conciniente mais facil assim nao é??? O homem louco que sempre fui por você, e que mesmo tão cheia de defeitos sempre foi sua. Sempre fui só sua. Sempre quis seria só seu. Sempre te quis só minha. ( Sou tua...(!!!) )
E você, cega pra variar de orgulho bobo, surda de estupidez,de odio nunca notou. Nunca notou que momens como eu não são fáceis de se ter; são como flores difíceis de cultivar.....como na montanha que tequis junto comigo Flores que você precisa sempre cuidar, mas que mulheres que gostam de praticidade e "viagens" não conseguem. Homens que gostam das coisas simples......e amanhecer com quem se ama de verdade nao precisa tanto.... Eu não sou simples, nunca fui. Mas sempre quis ser teu. Você, minha mulher , é que não soube cuidar. E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais,de dar flores dos jardins ( este erao"lixo " que jogava na tua casa) essa mania de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado...”
PINDAMONHANBADA ,frio , outono de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.