Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











terça-feira, abril 12, 2011

UMA CANÇAO

......simplesmente ignorar o fato de que de uns dias pra cá, você não sai do meu pensamento,

eu podia também agir como se fosse normal ficar perto de você, como se meu coração não acelerasse
e minhas mãos nao insistissem em te querer...

te escrever...

me reescrever..

eu poderia simplesmente,continuar a minha vida .
Até hoje deu tudo tão certo e eu ao menos te conhecia , mas a realidade é que eu poderia muito mais,
olhar pra você e dizer que sim, tudo isso acontece, que eu penso em você e imagino como pude até hoje viver sem seu sorriso, teu corpo , tua intensidade ,tua alegria e tua paixao...


sem essa segurança e esperança que você me passa, eu posso dizer pra todos que quiserem saber ,

que é possivel sim fazer germinar sementes verdadeiras a quatro maos

.... e quando você segura a minha mão , quando voce se conecta com meu pensamento todo dia e eu sinto isso em nossas açoes ,
no nosso vibrar..

e o que eu mais queria era fazer uma música pra descrever o que estou sentindo,
uma canção que fizesse você entender que pra mim já não há motivos pra ficarmos tão longe, se de verdade estamos tao perto....

que fale desse sentimento que eu não consigo explicar, que fale tudo que eu penso e que te faça sentir assim também...

v class="separator" style="clear: both; text-align: center;">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.