Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











sexta-feira, abril 08, 2011




" Amei meu medo, meu quarto, minha cama, meu banheiro,meu jardim que fazia em todo verao , minha montanha , minha coragem, minhas próximas horas pelo resto da vida, minha quase morte que agora me enchia de novidades, meu silêncio, a extensão do meu pânico curioso que iluminava toda a cidade e a tua mao eteu coraçao sempre ardente e curioso que insistia em me buscar tao intensamente e que eu no meio das brumas nao via , minha tranquilidade madura, toda a bagunça da minha cabeça , e as coisas que voce conseguiu colocar em ordem em meu coraçao ..





Sim, aquele homem assustado com a realidade, sensível sim as coisas e os sonhos que nao eram verdades , cheio de ódios, cheio de erros e cheio de si, agora apenas recomeçava no corpo de um homem invisível que voce me fez redescobrir em tuas asas que sutilmente encostaram se em mim . Amei que o mundo estava em festa e meu convite dava direito apenas a uma pessoa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.