Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











terça-feira, dezembro 28, 2010

Para "Repassar"...Ano Novo...todo dia....

Amar é olhar para dentro de si mesmo, e dizer
Eu quero...
É viver intensamente
É sonhar com uma gota de realidade
É realizar uma gota desse sonho
É estar presente até na ausência...

Amar é ter em quem pensar
É razão que ninguém teria razão para nos tirar
É ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só
É pensar em você tão alto a ponto de você escutar
Amar é ir ao encontro
É acordar para a realidade do sonho
É vencer através do silêncio
É ser feliz até com um pouco quando muito não é bastante

Amar é dar anistia ao seu coração
É sonhar o sonho com alguém que compartilha com você
É sentir saudades
É chegar perto na distância

Amar é a força da razão
É quando os momentos são eternos

Amar é ser adulto e se sentir até adolescentes
É viver a vida em versos e ao inverso
É a maior experiência na vida que guardamos no peito
Amar é acima de tudo... estar do seu lado SEMPRE!!!
**************************************************************

E é dessa forma que eu me sinto...SEMPRE com vc, pena q tú ainda não acredite nisso.
Quando vc duvidar de tudo isso, olha pro mar ou pro céu,nessa imensidão toda eu tenho certeza q vc vai sentir na hora minha presença te suplicando que me veja e me sinta com um olhar de quem tem o poder de transpassar as brumas e se deslumbrar com a força e a intensidade de alguém que te ama de verdade...
Não larga mais da minha mão, ela pede pela sua...Vem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.