Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











terça-feira, dezembro 07, 2010

12. 12.2010




http://www.youtube.com/watch?v=fPI6KUn4_FI&feature=related






Sempre que me pego com pensamentos perdidos me refugio nos aconchegos das montanhas, sei que a encontrarei lá. Ela que me acalma com sua delicadeza e simplicidade. Ela que me permite navegar no que há de mais belo entre os meus versos e prosas. Uma viagem do pensamento.


Sem saber, me inspira estesias demasiadas e coloca as minhas métricas em perfeita união com os cantos dos pássaros que brindam o nosso encontro embebedados no refúgio da floresta. O céu, uma aquarela. Uma imensidão de cores que acompanham a intensidade dos meus pensamentos que andam perdidos em meio a tanta tempestade.

Meus pensamentos estão feridos e buscam refúgio na fragrância que emana de sua pele. Pétalas de lótus. Pequena, miúda, mas eterna a mais linda entre as mesmas da sua espécie. Uma beleza diferente. A sua pureza me agrada mais que o mar.



A minh`alma é triste. Mas antes do sol nascer quero lhe dizer as mais belas imagens que vejo em meus devaneios. Cultivo-lhe todos os dias com o maior carinho que ainda existe em meu coração, que mesmo calejado ele encontra forças em sua pequena estatura que me encanta e fascina.


Cultivo-lhe em meus versos e prosas, poesias e rimas,noites e dias , sonhos...mensagens.. porque sei os gestos de carinho são sinais de algo que vem de um lugar pela tua frieza que nao acreditava , porque tinha certeza no que via em teus olhos e nao a futilidade sexual a vida cheia de mascaras e mentiras existia aquele mantra que como a vida una de maos dadas era a chave para algo que gestos ocultos voce nao permitiu de conhecemos.Algo alem que estava sim muito ao alcance das duas maos bem ali na frente , algo maior que so pediu VERDADE impossivel da tua parte...era alem do presente ofertado a dois anos , algo maior , que representaria o que um dia sem reciprocidade alguma se chamou na minha alma entregue de LIFE..

Ali na frente.
Muito além do que podiamos imaginar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.