Pequenso detalhes......

" E la em baixo....uma rede de anjos amparava nossa
queda... (Caio Fernando Abreu )











quarta-feira, julho 18, 2012

Às vezes, tudo isso me assusta demais, pois eu sempre estive acostumado a sentimentos tempestuosos, relacionamentos conturbados, lágrimas em demasia e longos períodos de estresse . Eu me acostumei com o que a vida trouxe de desagradável e aí me chega você querendo ser bom e eu penso : ‘Eu mereço ?’ e aí eu repito pra mim mesmao que mereço e mereço muito . Porém, não me contento e pergunto : ‘Deus é comigo ?’ e ele me responde baixinho : ‘É sim .’ E ainda sim, eu preciso te olhar, te sentir, te beijar pra acreditar que você é pra mim . E tudo fica tão lindo que chega a dar medo . te gosto muito sabia qaue voce ia voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.